Tommo pics
pics
br
Tommo
2
reblog →
#text  #texto  #i'm in love  #louis william tomlinson  #louis tomlinson  #louis  #1D  #one direction  #directioner  #harry styles  #liam payne  #zayn malik  #niall horan  #proud  #fandom  #smile  #reflection  

Me apaixonei por um sorriso…

Ei você que é fã, você ama o sorriso do seu ídolo mais do que qualquer outro sorriso né?

Você sabe como é se apaixonar por ações de uma pessoa sem esperar nada em troca!

Eu sei que você não é reconhecida por isso, você pensa que é mais uma entre bilhões, tem problemas com isso né? se culpa por não poder fazer nada a respeito, mas voltando ao assunto principal, vou te contar como percebi que me apaixonei por um sorriso entre bilhões.

Percebi quando eu assistia videos dele e ele sorria, eu apenas ficava feliz

Percebi quando ele cantava, ele sorria, sorria com a boca e com os olhos.

Percebi quando o sorriso dele me fazia sorrir também.

isso deve ser um plano de Deus pra me fazer aprender a amar sem esperar nada em troca, mas não deveria doer desse jeito, dói não poder o proteger, não poder dizer quanto eu o amo.

Eu posso SIM falar que ele salvou a minha vida, pois quando eu não via mais motivos pra continuar foi na força dele que eu me inspirei, continuei firme e forte por ele, por eles na verdade, pois me apaixonei por 5 sorrisos, esses meninos me orgulham mais e mais a cada dia que passa, eu estou aqui a quase dois anos, você pode estar recentemente, mas deve me entender mesmo assim, saber que quando você os conheceu eles nem eram famosos e agora, não muito tempo depois, todas aquelas pessoas que nem sabiam quem eles eram sabem.

Eles fazem shows em lugares incriveis, fazem musicas incriveis, são verdadeiros profissionais.

Vocês podem dizer que eles não são mais felizes, mas eles são sim, olha como eles estavam na premiere  de hoje, se divertindo, rindo, brincando entre si.

Imagina o orgulho que eles devem ter de si próprios.

Não devem nem ter noção da quantidade de fãs que os amam e fariam de tudo por eles.

Mas de todos esses 5 sorrisos eu sei que tem um que você realmente se apaixonou, foi além do simples amor de fã, foi além do que você pode controlar.

Não que você ame esse sorriso mais do que ama os outros, NUNCA, longe disso, mas esse sorriso é especial, ele é diferente, é único.

Você depende dele.

Desses cinco sorrisos que eu amo, eu me apaixonei pelo sorriso de um anjo.

Um anjo de 21 anos que sabe mostrar maturidade nas horas certas e sabe ser “criança” quando deve.

Um anjo que lutou pra chegar aonde chegou.

Vocês não tem nem noção de todas as noites que passei em claro chorando por esse anjo, mas todas essas noites valeram a pena.

Esse anjo se chama Louis William Tomlinson e eu tenho orgulho de ser “Louis girl.”

  1. s-tarscollide reblogou esta postagem de tommopics
  2. tommopics publicou esta postagem